sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Vereador Adriano da Vila Nova (PDT), desafia Jucinério Felix a procurar as autoridades para provar ameaças.


Vereador Adriano da Vila Nova (PDT), desafia Jucinério Felix a procurar as autoridades para provar ameaças e taxou mais uma vez o colega Jucinério Felix (PROS), de mentiroso e voltando a insinuar que o colega tenta fazer a tribuna da Câmara um picadeiro, quando se diz ameaçado e tenta situação para se vitimizar perante opinião pública.

Para Adriano da Vila Nova, Vereador Jucinerio Felix cria factoide quando se diz "ameaçado" e até hoje não tomou qualquer providência no sentido de provar possíveis ameaças que afirma está recebendo.

Adriano da Vila Nova (PDT), diz que o colega Jucinério Felix peca quando vem a público dizer que está recebendo ameaças e se quer procurou a justiça ou a polícia para investigar o caso, voltando a desafiá-lo para procurar a polícia e a justiça.

Todo mundo sabe que Cajazeiras é uma cidade pacífica, pacata e ordeira, essa estratégia não cola e até me fez lembrar um fato anos atrás em outra campanha que tentaram criar um episódio de um atentado na casa do ex-Deputado Vituriano e que ninguém acreditou, indagou o vereador do PDT.

Adriano afirmou também que nos dias atuais, com acesso à tanta tecnologia, com tantos meios possíveis o Vereador Jucinério só não descobre as "ameaças" que ele tanto branda se não quiser, basta querer, segundo Adriano, pois se a tal ameaça realmente existir, qualquer autoridade policial descobrirá.

Por fim, Adriano da Vila Nova que tem se destacado em sua atuação na Câmara Municipal não só pelas propostas e os temas levado aquela Casa Parlamentar, mas também pela marcação implacável junto ao Vereador Jucinério Felix que tem se incomodado com a atuação de Adriano que por diversas oportunidade tem dito que o  colega tanto tem feito da mentira e da encenação uma rotina em seu exercício como parlamentar.

Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados em nossas postagens por internautas não representam a nossa opinião. Sendo assim, o Blog Henrique Nogueira está isento de qualquer culpa ou responsabilidade por infrações as leis.

Henrique Nogueira
Sem papas na lingua