terça-feira, 8 de setembro de 2015

DENÚNCIA: Ex-Secretária de Saúde de Cajazeiras recebe da Prefeitura Municipal de São José de Piranhas sem trabalhar


Mais uma grave denúncia recai sobre um membro da oposição de Cajazeiras. Desta vez o alvo da denúncia é a ex-Secretária de Saúde, Raelsa Borges, esposa do jornalista e advogado Adjamilton Pereira.

Raelsa Borges é acusa de receber salario da Prefeitura Municipal de São José de Piranhas sem dar expediente, ou seja, como funcionária fantasma.

A denúncia foi realizada apresentada ao vivo ao programa Mais Debate da rádio Mais FM de Cajazeiras pela ouvinte Maria Aparecida que ligou e participou do programa. A ouvinte afirmou categoricamente que encontrou Raelsa em uma fila no Banco do Brasil e que seria para sacar seu pagamento, mas que a mesma nunca compareceu à Prefeitura de São José de Piranhas para prestar expediente.

No portal Sagres do Tribunal de Contas do Estado consta o nome de Raelsa Borges de Almeida Pereira como funcionária lotada no Gabinete do Prefeito Domingos Neto (PMDB).

Informações dão conta de que o Ministério Público estará sendo acionado para que a ex-secretária faça a devolução dos valores recebidos.

Nossa equipe tentou contato com Adjamilton mas até o fechamento desta matéria o mesmo ainda não havia se pronunciado.

CONFIRA ABAIXO A CONSULTA AO PORTAL SAGRES:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados em nossas postagens por internautas não representam a nossa opinião. Sendo assim, o Blog Henrique Nogueira está isento de qualquer culpa ou responsabilidade por infrações as leis.

Henrique Nogueira
Sem papas na lingua