domingo, 23 de agosto de 2015

Cumprindo agenda em Cajazeiras, senador Raimundo Lira declara apóio ao projeto de reeleição de Denise e Júnior.

Quem esteve visitando sua terra natal foi o Senador da República Lira (PMDB-PB) que veio para as comemorações aos 152 anos de Cajazeiras. O Senador Cajazeirense chegou na sexta-feira (21) e inaugurou a avenida José Donato Braga, conhecida como "avenida do amor" ao lado do Governador Ricardo Coutinho (PSB), da Prefeita Denise (PSB), do ex-prefeito Dr Carlos Antônio (DEM), além do vice-prefeito Junior Araujo (PTB), vereadores, secretários municipais e da população.

Porém o que marcou a passagem foi o fato de que mesmo sendo um dos caciques do PMDB paraibano o Senador Raimundo Lira não foi ciceroneado pelos companheiros de partido em cajazeiras, como o ex-prefeito Carlos Rafael, nem tampouco o blogueiro Adjamilton Pereira.

Raimundo Lira foi recebido com todas as pompas pelo grupo da Prefeita Denise desde a sua chegada até o seu retorno à capital federal, chegou acompanhado do ex-prefeito Carlos Antônio na entrevista coletiva convocada por sua assessoria, saindo em seguida para almoçar na companhia do próprio Carlos Antônio, de sua esposa a Prefeita Denise, do Vice-prefeito Junior Araujo que foi o anfitrião na casa do seu pai, bem como os vereadores Marcos Barros (PSB) e Valdery Dias (PSD) do distrito de Boqueirão, berço do Senador.

À tarde acompanhado da comitiva situacionista, prestigiou o desfile cívico na Avenida Padre Rolim do índio ao fim, mantendo a mesma rotina no Baile do reencontro promovido pela AC2B.

O detalhe que na coletiva o Senador Raimundo Lira enalteceu as qualidades de Carlos Antônio e Denise ao qual denominou-os de "líderes do bem". Em dado momento o senador deixou claro que estará no palanque da Prefeita Denise em sua reeleição, resta saber como será o comportamento dos companheiros de partido em Cajazeiras que foram esquecidos, diga-se Carlos Rafael e Adjamilton Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados em nossas postagens por internautas não representam a nossa opinião. Sendo assim, o Blog Henrique Nogueira está isento de qualquer culpa ou responsabilidade por infrações as leis.

Henrique Nogueira
Sem papas na lingua