terça-feira, 4 de agosto de 2015

"Tem que continuar!"Em entrevista ex-prefeito Carlos Antônio confirma apoio a Junior Araújo para continuar sendo vice de Denise


O ex-prefeito Carlos Antônio prestou uma palpitante entrevista na tarde desta terça-feira (04), ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM de Cajazeiras.
Na oportunidade o Carlos Antônio enumerou diversas obras que estão sendo realizadas pela Prefeitura Municipal como a creche do bairro Vila Nova e obras do governo do Estado como a Estrada do Amor e o Cidade Madura, obras estas que, segundo ele, poderão estar entrando na programação oficial da semana da cidade neste mês de agosto.

Entretanto, o que chamou muita atenção foi quando o médico foi questionado a cerca da campanha eleitoral prevista para o próximo ano. Carlos foi enfático ao dizer que o momento é de trabalho e que a prefeita Denise está focada em administrar a cidade, ficando as questões politicas para o ano de 2016.


Mas, quando questionado sobre os nomes que poderão figurar na chapa majoritária ao lado da Prefeita, Carlos Antônio foi direto ao dizer que apoia integralmente o nome do atual vice-prefeito Junior Araújo como candidato a reeleição.

Sendo assim, o vice-prefeito Júnior Araújo ganha mais um apoio de peso na defesa de seu nome para continuar como candidato na chapa majoritária da situação no ano que vem.


Henrique Nogueira com Nova Opinião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados em nossas postagens por internautas não representam a nossa opinião. Sendo assim, o Blog Henrique Nogueira está isento de qualquer culpa ou responsabilidade por infrações as leis.

Henrique Nogueira
Sem papas na lingua