sábado, 11 de julho de 2015

Em Cajazeiras: Polícia Civil apreende veículo com mandado em aberto de busca e apreensão expedido no vizinho estado do Rio Grande do Norte

A Polícia Civil de Cajazeiras através dos agentes Washington Evangelista e Aníbal Pereira cumpriram na tarde deste sábado(11) um mandado de busca e apreensão em aberto expedido pela 18° Vara Cível da Comarca de Natal, Rio Grande do Norte.
Na ação, os agentes apreenderam um veículo tipo Fiat/Uno Vivance modelo 2011 de cor prata, placas HHH-7958/RN, que segundo o auto de apresentação, foi encontrado em poder de um homem identificado por Juliano Maciel, que logo em seguida foi liberado.

O veículo foi apresentado perante a autoridade policial, o delegado Dr. Danilo Newman, que realizou a apreensão do veículo.


 O Mandado teria sido impetrado pela empresa BV Financeira S/A  e expedido no dia 9 de novembro de 2014, em Natal, sendo este cumprido na cidade de Cajazeiras, pela Polícia Civil.

Informações da PC





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados em nossas postagens por internautas não representam a nossa opinião. Sendo assim, o Blog Henrique Nogueira está isento de qualquer culpa ou responsabilidade por infrações as leis.

Henrique Nogueira
Sem papas na lingua