quarta-feira, 15 de julho de 2015

Luto! Morre no HRC secretário de esportes de Bom Jesus.

 Faleceu na tarde desta quarta feira (15), no Hospital Regional de Cajazeiras o Secretário de Esporte do Município de Bom Jesus o Sr. José Iomar Ferreira de Almeida (Nenem de Chuvisco). 


Nenem de Chuvisco como era conhecido foi vereador na cidade de Bom Jesus nos anos de 1979 a 1982, era funcionário público estadual e atualmente exercia a função de Secretário de Esportes do município.



Nenem de Chuvisco passou mal  em sua residência e foi levado para o HRC de Cajazeiras onde há mais de 10 dias estava internado, e seu quadro apresentou complicações nos últimos dias,e na tarde de hoje (15), não resistiu e veio a óbito. 


O corpo do Secretário Nenem de Chuvisco está sendo velado em sua residencia na cidade de Bom Jesus e o sepultamento acontecerá amanhã no cemitério São Sebastião naquela cidade.



O Prefeito Roberto Baima,  decretou luto oficial por três dias, com hasteamento da bandeira  a meio mastro a partir de amanhã (16)


Cancaonoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados em nossas postagens por internautas não representam a nossa opinião. Sendo assim, o Blog Henrique Nogueira está isento de qualquer culpa ou responsabilidade por infrações as leis.

Henrique Nogueira
Sem papas na lingua