domingo, 7 de junho de 2015

Cajazeiras mais uma vez em destaque! OUVIDORA DA FACENE/FAMENE PRESIDE XLI REUNIÃO DO FÓRUM PARAIBANO DE OUVIDORIAS – FOPO EM AGOSTO O ENCONTRO SERÁ EM CAJAZEIRAS.


A Ouvidora das Faculdades Nova Esperança (FACENE/FAMENE) e Coordenadora Geral do Fórum Paraibano de Ouvidorias (FOPO), Profª. Marlene Ramalho Rosas de Freitas Oliveira, presidio a XLI Reunião do FOPO realizada dia 09 de abril no auditório da – JUCEP – Junta Comercial do Estado da Paraíba.

Na reunião a coordenadora do FOPO apresentou o planejamento das atividades para 2015, no qual contempla uma reunião da entidade na cidade de Campina Grande, que será pela Ouvidoria Geral da UFCG no dia 09 de junho e uma na cidade de Cajazeiras, sediada pela Ouvidoria Geral de Cajazeiras, a ser realizada no dia 13 de AGOSTO .
Depois da Ouvidoria Geral de Cajazeiras e  Secretaria de Controle Social já confirmaram presença o Ouvidor Geral da PMJP Antonio Jácome e o Ouvidor e Vereador da Câmara Municipal de JP Marmuthe Cavalcante dentre outras Ouvidorias do estado

Dando sequência às apresentações os Ouvidores tiveram a oportunidade de expor o perfil de suas ouvidorias e estabelecer um debate com aprendizagem para todos.
 Participaram da reunião ouvidores/representantes de 15 instituições entre Pública e Privada:
Ouvidoria Geral do Estado,
Ouvidoria Geral do Município – JP,
 Câmara Municipal de J. Pessoa,
Ouvidoria do AGEVISA,
Ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho- TRT/ 13ª Reg. PB,
Ouvidoria da Assembleia Legislativa do Estado,
Ouvidoria do Hospital Clementino Fraga,
Ouvidoria do Hospital Pe. Zé,
Ouvidoria das Faculdades Facene/Famene,
UNAVIDA-UVA, Ouvidoria do DETRAN,
Ouvidoria do Hospital de Trauma de João Pessoa,
FASER/UNIESP,
 Ouvidoria da CAGEPA e Ouvidoria da FUNESC.

Blog Henrique Nogueira com Maninho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados em nossas postagens por internautas não representam a nossa opinião. Sendo assim, o Blog Henrique Nogueira está isento de qualquer culpa ou responsabilidade por infrações as leis.

Henrique Nogueira
Sem papas na lingua