Anunciado com todas as pompas pelos vereadores Jucinério Felix (PROS), Neguinho do Modrian (PDT) e Marcos do Riacho do Meio (PT), além do jornalista Adjamilton Pereira acabou antes mesmo de acender a fogueira. Informações chegadas a nossa reportagem dão conta que membros da oposição não conseguiram por em pratica sua ideia é ficaram só no planejamento.
O vereador Neguinho do Mondrian participou nesta terça-feira (19) em programa de rádio falando em nome da oposição local que pelo fato da Prefeitura Municipal de Cajazeiras está promovendo o festival de quadrilhas como faz todos os anos ficaria inviável a promoção do evento que seria custeado pela oposição com ajuda de políticos e de comerciantes local e empresários do Estado de São Paulo. Já na sessão de hoje na Câmara Municipal o Vereador de oposição colocou a culpa na falta de apoio do comércio local que se "encontra quebrado" segundo Neguinho do Mondrian se contradizendo ao que narrou em sua participação do Programa Rádio Vivo da RAP.
Outro lado:
De acordo com o líder do Governo o vereador Marcos Barros (PSB) na sessão de hoje se disse falar em nome da Prefeita Denise (PSB) e estaria autorizado pela gestora em comunicar aos vereadores de oposição que a gestão estaria disposta a adiar a data do festival de quadrilhas juninas para não atrapalhar o Xamegão das Oposições e que a prefeita reiterava a liberação do espaço físico da Praça do Xamegão, bem como apoio do SAMU e manutenção de limpeza para o evento oposicionista.
Segundo informações que rolam pelos bastidores, um dos prováveis motivos da desistência por parte de membros da oposição que provocou o regresso da ideia da realização do evento que eles intitulavam como "Resgate do Xamegão" foi uma possível falta de recursos financeiros, dando a entender que empresários e comerciantes de Cajazeiras não corresponderam na arrecadação de capital para custear o evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários deixados em nossas postagens por internautas não representam a nossa opinião. Sendo assim, o Blog Henrique Nogueira está isento de qualquer culpa ou responsabilidade por infrações as leis.
Henrique Nogueira
Sem papas na lingua