quarta-feira, 8 de abril de 2015

Ecce homo!

Qual o limite da maldade humana?


Na noite do último sábado(05) ocorreu por volta das 23 horas um crime que choca até hoje Cajazeiras e a Paraíba. 
Um indivíduo conhecido como Henrique de Amâncio chegou até a casa de seu amigo de trabalho de nome Roberto e o esfaqueou e depois jogou gasolina e colocou fogo em Roberto ainda vivo. Vizinhos avistaram uma fumaça e acionaram a policia militar e o corpo de bombeiros. Ao adentrar a casa, a guarnição do sargento Calisto juntamento com outras guarnição ouviram pedidos de socorro vindos da cozinha. Foi quando encontraram Roberto caído ao chão ainda com fogo em algumas partes do corpo. A vítima não sobreviveu e morreu após dar entrada no Hospital Regional. 

    Henrique acompanhado de sua advogada apresentou-se na DP regional. Em depoimento ele disse que sofria perseguição no trabalho e que "colocou fogo em Roberto por acidente".
Henrique foi liberado e responderá em liberdade.
Ecce homo! És o homem!

Não entendo como que alguém comete um crime como esse e é liberado! O Ministério Público não abre a boca nem pra bocejar. A população fica indginada e esse criminoso solto por aí!
Agora se fosse alguém que não tivesse pago a pensão alimentícia uma hora dessas já estaria por trás das grades. 
Algumas pessoas falam que o Samu errou em ter atendido a vitima com uma ambulância normal e não com a avançada.
Existe um legislativo que quer fazer politicagem com isso. Mas deixa  quieto! O mal destrói-se  por si só! 
Vou acabar por aqui poque se eu for falar o que tenho vontade, até a NASA vem me buscar. Mas antes manifesto aqui minha indignacao pela falta de justiça, pelo silêncio o MP e pela maldade extrema feita contra o Roberto.
Minha solidariedade a toda sua familia!

8 comentários:

  1. injustiça injustiça injustiça! cade as Autoridades dessa cidade? que falta de respeito. que falta de humanidade.

    ResponderExcluir
  2. Brasil uma vergonha não tem justiça

    ResponderExcluir
  3. Quando rouba uma galinha ou uma lata de leite pra alimentar seus filhos, prendem na hora mais um assassino desse deixam solto pra cometer mais crime pq esse homem é um monstro mais ele vai morrer numa pior.

    ResponderExcluir
  4. É triste essa nossa lei . infelizmente o bandido que tem razão. A lei o protege.

    ResponderExcluir
  5. Isso é fácil de resolver já q a linda justiça não fez nada era mais fácil ainda a população pega ele é toca fogo como ele fez fácil qualquer coisa pode mim chama q vou com muito prazer e ainda faço o favor de acender o fogo pra bota ele pra torra

    ResponderExcluir
  6. é uma pena que um infeliz desse esteja andando por ai, as autoridades são umas merdas, mas o melhor que a justiça dos homens é a do soberano Deus, o baco desse cristão que não é cristão, vai ser duro, eu creio, Deus nos deixa caminhar até onde ele quer... conhecia o Roberto rapaz bom, bom mesmo

    ResponderExcluir
  7. brasil onde a vida do ser humano não vale mais nada,mais passe 5 anos sem votar e paga multa vai preso,passa um mês sem pagar pensão e vai preso,mais em um pais de corrupção não se espera mais nada,agora vai e faz a mesmas coisas com esse individuo e a justiça cai em cima com tudo,esse crime não pode ser só mais um,porque quem faz uma fez faz mil!!! JUSTIÇA PARA OS INJUSTIÇADOS !

    ResponderExcluir
  8. A familia saiu as ruas da cidade para pedir justiça, a população se solidarizou e em poucos minutos muita gente já protestava em frente ao fórum. A juíza então comunicou o mandato de prisão preventiva. Ele agora é considerado foragido da justiça.

    ResponderExcluir

Os comentários deixados em nossas postagens por internautas não representam a nossa opinião. Sendo assim, o Blog Henrique Nogueira está isento de qualquer culpa ou responsabilidade por infrações as leis.

Henrique Nogueira
Sem papas na lingua