terça-feira, 11 de agosto de 2015

Procurador da República responsável pela Operação Andaime isenta prefeitos de participação; Ouça!


O Procurador da República Dr. Tiago Misael, prestou entrevista a imprensa da cidade de Sousa na tarde desta segunda-feira (11), onde na oportunidade inocentou de participação todos os prefeitos com relação à Operação “Andaime”.

Perguntado sobre o porquê de o MPF não ter denunciado os políticos das prefeituras em que os crimes aconteceram, Dr. Tiago foi enfático:

“Por uma razão bem simples, por que o Ministério Público Federal não encontrou, com relação a eles, provas no envolvimento. Não adianta se formular acusações baseadas em conjecturas”, falou.

As declarações do Procurador da República arrefecem as tentativas de politizar a operação ‘Andaime’, tendo em vista que as oposições dos municípios envolvidos tentam, estrategicamente, vincular a operação às imagens dos gestores municipais, tentando criar um clima de desgaste pessoal e político.

Nova Opinião



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados em nossas postagens por internautas não representam a nossa opinião. Sendo assim, o Blog Henrique Nogueira está isento de qualquer culpa ou responsabilidade por infrações as leis.

Henrique Nogueira
Sem papas na lingua