sexta-feira, 19 de junho de 2015

Vandalismo sem fim! Em plena luz do dia, criminosos quebram banco da Praça DJ. Polícia esteve no local.

Pela segunda vez, a Academia da Saúde Praça Damião Joaquim- DJ localizada no bairro dos Remédios, em Cajazeiras é destaque por sofrer danos cometidos por criminosos.
Dessa vez, na maior cara de pau e em plena luz do dia,  os bancos foram quebrados pelos vândalos que depredam o patrimônio publico.

No início da noite de hoje uma guarnição da Polícia Militar esteve na praça na tentativa de descobrir que seriam os meliantes.

O Blog Henrique Nogueira entrou em contato com o secretário de planejamento Joselito Feitosa, que nos informou que está tentando junto com a administração, arranjar meios para coibir essas ações como por exemplo a instalação de câmeras de segurança.

O resultado dessa onda de vandalismo é: todas as tampas das lixeiras quebradas, sérios problemas na iluminação, árvores e arbustos quebrados, lixeiras que foram incendiadas e até mesmo pedra de mármore quebrada.

A população não aguenta mais tantos casos como esse que todos os dias vem ocorrendo e pede uma atitude imediata dos órgãos de segurança, já que a praça fica situada em frente ao 6° Batalhão de Polícia Militar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados em nossas postagens por internautas não representam a nossa opinião. Sendo assim, o Blog Henrique Nogueira está isento de qualquer culpa ou responsabilidade por infrações as leis.

Henrique Nogueira
Sem papas na lingua