terça-feira, 15 de setembro de 2015

Vereador Jucinério Félix cobra dos Vereadores de São José de Piranhas investigação sobre existência de funcionária fantasma no Poder Executivo.


O Vereador Jucinério Félix (PROS) cobrou providências aos vereadores da Câmara Municipal de São José de Piranhas sobre a existência de funcionária fantasma na prefeitura daquela cidade lotada.

Para Jucinério, os vereadores de São José de Piranhas não podem aceitar isso e pede providências.

O fato ocorreu após um popular perguntar ao parlamentar mirim qual era a opinião dele com relação às denúncias na imprensa que a ex-Secretaria de Saúde de Cajazeiras, Raelza Borges aliada do grupo político de Jucinério estaria lotada como assessora do gabinete do Prefeito Domingos Neto sem trabalhar.

O fato ocorreu em um diálogo no grupo de WhatsApp, "Notícias do Sertão PB".

Entenda o caso:

Na última semana, uma funcionária da Prefeitura de São José de Piranhas usou a imprensa de cajazeiras para denunciar que a Senhora Raelza Borges de Almeida Pereira, ex-Secretária de Saúde de Cajazeiras e esposa do blogueiro Adjamilton Pereira estaria lotada no gabinete do Prefeito Domingos Neto, exercendo o cargo comissionado de assessor de relação pública  desde o mês de abril de 2012, conforme consulta ao sistema SAGRES on line do TCE-PB.

Até aí tudo bem, o grande problema, segundo a denúncia da ouvinte que se disse indignada em sua participação no último dia 08 é que Raelza Borges não dá expediente e nunca foi vista trabalhando na prefeitura de São José de Piranhas, daí a expressão que se trata de "funcionária fantasma".

Jucinerio disse ainda que "se tem alguém fazendo isso, recebendo dinheiro público, sem trabalhar está errado".

O Vereador ainda acrescentou que não concorda com isso e volta a cobrar apuração dos vereadores de São José de Piranhas.



Abaixo a consulta junto ao sistema Sagres do TCE-PB que comprova que Raelza Borges realmente está lotada no gabinete do prefeito de São José de Piranhas.


Da redação